24.2 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Skunk e maconha que seguiam para o Rio de Janeiro são apreendidos pelo DOF em Paranhos

Foto: Assessoria/DOFPoliciais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na manhã desta terça-feira (06/12), na MS-295 em Paranhos, quase 30 quilos de skunk e maconha em um ônibus. Uma mulher de 41 anos, presa em flagrante, afirmou que o destino final dos entorpecentes seria o Estado do Rio de Janeiro. 

Os policiais faziam bloqueio na rodovia quando abordaram o coletivo que fazia o itinerário Paranhos/Naviraí­. Durante entrevista uma das passageiras entrou em contradição sobre os motivos da viagem. Em busca em duas malas que ela transportava foram localizados diversos volumes de skunk e maconha. 

Ao todo foram encontrados 27 quilos de skunk e mais 800 gramas de maconha. A autora afirmou aos policiais que havia sido contratada para pegar as malas em Paranhos e levar até o Estado do Rio de Janeiro, onde receberia R$ 2,5 mil pelo transporte. 

O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 272 mil, foi encaminhado í  Delegacia da Polí­cia Civil de Paranhos, juntamente com a autora. 

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas e fazer denúncia através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Fonte: Assessoria

2022-12-06 13:18:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.