13.7 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Show do Trabalhador foi sucesso em Paranhos

A prefeitura de Paranhos, através do Departamento de Cultura, com apoio da fundação da cultura do Estado de Mato Grosso do Sul, realizou neste dia 30 de abril, o Show do Trabalhador, o público compareceu, e dançou ao som do Grupo Tropical Uno, que fez a abertura musical mesmo debaixo de Chuva.

Os vereadores Adriana Ribeiro, presidente do Legislativo, Hélio Acosta, e Joãozinho de Quadros, Hélio e Adriana, que falaram do Dia do Trabalho parabenizaram os trabalhadores de nossas cidades,.Paranhos e Ypejhu-Py,  e agradeceram pela presença a Secretária de Educação, professora Antônia Zagonel, que enfatizou a luta diária dos trabalhadores, elogiou a festa organizada pela, diretora de Cultura, professora Janete, e destacou o executivo por se dispor nas realizações dos eventos cultural do Municí­pio. 

O prefeito Donizete Viaro foi breve em seu discurso. ;Gratidão, homens e mulheres, quero só agradecer e lembrar que este é um momento de vocás, a festa é de vocás, são guerreiros e guerreiras trabalhadores que merecem toda atenção, boas festas e feliz dia do trabalho;, finalizou o prefeito Donizete. 

O show principal foi abrilhantando pela dupla Victor Gregório e Marco Aurélio, este último cantor é um dos maiores compositores do Brasil.

Fonte: Maurí­cio Silva (Jotinha)/Assessoria Prefeitura

2022-05-01 23:29:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.