33.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Show do trabalhador contará com a dupla Dupla Mayck e Lyan

O show do trabalhador em comemoração ao dia do trabalho com a dupla sertaneja Mayck e Lyan acontece nesta terça feira na cidade fronteiriça de Paranhos com iní­cio previsto para as onze horas da noite na Avenida Marechal Dutra na praça ventral da cidade.

Criado no ano de 2005 na primeira gestão do prefeito Dirceu Bettoni, o show do trabalhador já se tornou um evento tradicional e esperado por todos. Durante suas duas gestões entre os ano de 2005 a 2012 as administrações do prefeito Bettoni trouxeram grandes shows nacionais, com destaque para a dupla Gilberto e Gilmar, Perla Paraguaia, As Marcianas, Marciano, Felipe e Falcão, Os Filhos de Milionário e José Rico entre outros.

Neste ano a administração fez a contratação da dupla Mayck e Lyan, dupla sertaneja formada pelos jovens Wilson José de Meira Junior, nascido na cidade de Mirandópolis, em  4 de Março de 1989, conhecido como Mayck, e Wyllian José Travagni de Meira, nascido na cidade de Alta Floresta em 21 de Maio de 1991, conhecido como Lyan.

A dupla Mayck e Lyan se destacam pela qualidade da harmonia de suas vozes, jeito carismático de lidar com o público e de interpretar músicas raiz e pagodes (viola e violão). Mayck é dono de um registro vocal raro, grave e aveludado, na contramão dos cantores sertanejos que se apresentam por aí­. Lyan impressiona pela sua percepção musical na segunda voz e seu desempenho com a viola. Juntos, eles proporcionam um incomparável estado de alegria e harmonia em quem os ouve.

O prefeito Dirceu Bettoni disse que esse evento atende as necessidades da população que não possuem muitas opções de lazer. Bettoni disse que o show do trabalhador em todos os anos de suas gestões sempre foi um dos momentos mais esperados pela população. O prefeito aproveita para convidar a população de toda região para prestigiar o show nesta terça feira com inicio í s onze horas da noite no centro da cidade.

Fonte: Skala Produções

2019-04-29 13:48:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.