22.8 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Show do trabalhador atraiu uma multidão na Avenida Marechal Dutra

O show do trabalhador atraiu uma multidão para a Avenida Marechal Dutra no centro da cidade na noite do dia 30 de abril.

Segundo a organização, mais de trás mil pessoas compareceram ao evento, que contou com uma super estrutura de som, luz e palco. A noite musical foi aberta com a apresentação da dupla Nedson e Nando, cantores prata da casa que subiram ao palco e durante quarenta minutos cantaram grandes sucessos da musica sertaneja raiz.

O ponto alto das festividades, e o momento mais esperado por todos foram quando Mayck e Lyan subiram ao palco. Natural do Estado de Mato Grosso, a dupla entrou para o mundo musical ainda crianças no programa do Raul Gil, e ao longo dos anos vem se destacando dentre os grandes nomes da musica sertaneja. Em um show que teve a duração de duas horas, vários sucessos foram cantados, com desataques para as musicas de viola, marca registrada da dupla que se espelha nos í­dolos Tião Carreiro e Pardinho.

O evento contou com a participação da população de Paranhos, dos vizinhos Paraguaios de Ype Jhu e de muita gente das cidades vizinhas. Autoridades também marcaram presença, com destaque para os vereadores da Câmara Municipal de Paranhos e do prefeito Dirceu Bettoni acompanhado da esposa Elaine Bettoni. Bettoni ao falar do show destacou a importância do evento já tradicional e esperado por toda a população, e lembrou que foi justamente no ano de 2005 em seu primeiro ano do primeiro mandato que tudo se iniciou, onde varias atrações nacionais já se apresentaram no evento.

O prefeito disse ainda que todos os anos mesmo com poucos recursos procura melhorar a qualidade do evento, e que para o ano que vem a população pode esperar mais uma vez um grande evento.

Fonte: Skala Produções.

2019-05-02 14:24:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.