29.9 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Sejel premiou ciclistas melhores colocados no Giro de Inverno

A Sejel (Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer) da prefeitura local realizou na sexta-feira, 14 de agosto, no Ginásio de Esportes Flávio Derzi, o cerimonial de premiação do “Giro de Inverno”, em Paranhos. 

O evento virtual de ciclismo monitorado pelo aplicativo Strava, foi realizado pela prefeitura em parceria com a Câmara Municipal local. 

Segundo Uanderson Barbosa, que coordenou o evento realizado de forma inédita no municí­pio da fronteira com o objetivo de manter viva a atividade esportiva em meio í  pandemia de Covid-19, o Giro de Inverno contou com 56 ciclistas de ambos os sexos, que somadas as quilometragens, percorreram mais de 55 mil quilômetros em um perí­odo de 30 dias. 

>> Clique aqui para ver a classificação feminina.

 â€œQuero, em nome da Sejel, agradecer primeiramente a Deus pelo evento ter ocorrido tudo dentro do planejado nesses 30 dias e fazer um agradecimento especial a todos ciclistas participantes e também a prefeitura e a Câmara Municipal por apoiarem, de forma irrestrita a iniciativa do Giro de Inverno”, disse Uanderson Barbosa ao relatar que o evento foi classificado como sucesso total. 

>> Clique aqui para ver a classificação masculina.

O prefeito de Paranhos, Dirceu Bettoni, a primeira-dama, Elaine Buscioli Bettoni, o vice-prefeito, Dr. Wagner Rodrigues, o presidente da Câmara, vereador Dení­lson Rafaí­ne, o vereador Hélio Acosta e o secretário municipal Dinho Ramos, estiveram presentes no Ginásio de Esportes Flávio Derzi prestigiando e participando da cerimônia de premiação aos ciclistas. 

Fonte: Vilson Nascimento/ Grupo A Gazeta

2020-08-17 11:32:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.