27.7 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

SCFV promove festival musical

O Serviço de Conviváncia e Fortalecimento de Vinculo promoveu o 1º Festival Musical com a participação das crianças e adolescentes que fazem parte do programa de atendimento.

No total 57 participantes se apresentaram nas categorias infantil e juvenil cantando vários gáneros musicais, com destaque para o sertanejo e gospel. Um corpo de jurados que contou com a participação da primeira Dama Elaine Bettoni, Diretora de Cultura Lucilene Rafaine e do Maestro Denis Gurke avaliaram os candidatos, os dois primeiros colocados de cada categoria foram premiados com troféus.

O evento contou com a organização da direção do SCFV sob o comando da Coordenadora Hevanir Ferreira e do Educador Musical Nedson Fernandes Spack.

A coordenadora destacou a participação dos pais e membros das famí­lias das crianças e adolescentes, onde agradeceu a participação de todos, fazendo com que o evento se tornasse mais forte e valoroso.

A primeira Dama Elaine Bettoni ao falar do trabalho desenvolvido pelo órgão de atendimento, disse que investir na educação, cultura e descobrir novos talentos faz parte do programa de governo desenvolvido pela atual administração.

Fonte: Skala Produções

2019-10-28 10:50:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.