24 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Rede Municipal de Paranhos usa criatividade durante pandemia

O setor educacional é uma das prioridades da gestão do prefeito interino de Paranhos, Donizete Viaro (MDB). Nesta semana, a secretária de Educação, Antônia Zagonel, destacou o empenho de toda a sua equipe no desenvolvimento das atividades educativas durante o perí­odo de pandemia.

Para fazer a entrega de apostilas, as equipes de cada unidade educacional do municí­pio prepararam o ambiente no estilo das festas juninas, aproveitando a passagem do Dia de São João neste 24 de junho. A secretária Antônia Zagonel disse que os alunos compareceram para receber suas apostilas e aproveitaram para fazer fotos.

“Em nome do prefeito Donizete Viaro quero parabenizar as unidades escolares do nosso municí­pio pelo comprometimento com os nossos estudantes, no engajamento dos profissionais da educação ante aos recebimentos das apostilas, mesmo em perí­odos de pandemia. Em visitas as instituições, a gente percebe o envolvimento dos diretores e coordenadores pedagógicos, dos professores, auxiliares de desenvolvimento infantil, cozinheiras, servidores da limpeza, vigias, inspetores e secretários escolares. í‰ gratificante contar com uma equipe maravilhosa e competente naquilo que se propõe a fazer. Agradeço a todos os envolvidos na ação educativa”, destacou a secretária de Educação.

Fonte: Assessoria

2021-06-25 00:10:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.