30 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Quadras poliesportivas são recuperadas

A administração do prefeito Dirceu Bettoni através da Secretaria da Juventude Esporte e Lazer e Secretaria de Obras vem recuperando todas as quadras poliesportivas instaladas no municí­pio.

Durante as gestões anteriores de Bettoni, o municí­pio de Paranhos sempre foi destaque no cenário esportivo do Estado, fato que se repete na atual administração. Atualmente o municí­pio possui 14 quadras esportivas espalhadas entre a cidade e zona rural em assentamentos e aldeias indí­genas. O trabalho realizado na recuperação consiste na recuperação do piso com polimento e pintura e demarcação com tinta epox, tinta especial para aplicação em quadras de esportes.

Segundo o prefeito Dirceu Bettoni a administração investiu o valor de R$85.000,00 reais em materiais e mão de obra, valores esses oriundos do caixa próprio do municí­pio. Bettoni disse ainda a administração adquiriu uma máquina de polimento no valor de R$6,800,00 reais, fazendo assim com que o valor da obra ficasse muito abaixo do valor de mercado, trazendo uma grande economia ao municí­pio.

A quadra José Ribeiro da Silva, localizada no centro da cidade já teve os trabalhos finalizados. Na oportunidade o prefeito lembrou que todas as quadras serão atendidas com o mesmo tratamento.

Bettoni destacou também a construção de uma quadra coberta na Aldeia Arroio Corá, obra que em breve será iniciada com recursos próprios do municí­pio.

Fonte: Skala Produções.

2018-11-19 10:28:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.