33.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Primo apaga vela de bolo antes de aniversariante e briga em festa viraliza na internet

Famí­lia de Paranhos grava momentos para montar memória digital para Maria Isabela.

Para celebrar o terceiro aniversário de Maria Isabela, ela e o primo, Raphael, então com sete anos, combinaram de assoprar a vela do bolo juntos. Porém, quando percebeu que o garoto assoprou antes, apagando parcialmente a chama, a menina tentou impedi-lo. O momento virou uma pequena confusão entre os dois e a ;briga; foi parar na internet, onde o ví­deo viralizou. (Veja o ví­deo aqui).

“As pessoas gostaram, acho que se identificam com isso. Foi muito engraçado, porque ela não deixava ele apagar batendo nele”, conta a mãe de Maria Isabela, a professora Elizabeth Bitencourt Fernandes, 37 anos.

Apesar do desentendimento na hora de apagar a velinha, os primos e amigos, que moram em Paranhos (MS), a 463 km de Campo Grande, não ficaram muito tempo distantes.

“Depois que a vela apagou, eles saí­ram para comer brigadeiros juntos”, lembra Elizabeth.

;Depois

Depois que tenta tampar a boca do primo, Maria Isabela dá tapa no garoto. — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ví­deo, gravado em outubro de 2021, voltou a ganhar repercussão recentemente depois de Maria Isabela viralizar ao recusar nota de R$ 2 e pegar a de R$ 50 na carteira do pai, o trabalhador rural, Fabiano Samaniego Ribeiro, 25 anos. “Eu quero aquela que brilha”, disse Maria Isabela pegando a nota de maior valor.

;Ví­deo

Ví­deo atingiu 1 milhão de visualizações nesta segunda-feira (17). — Foto: Reprodução/Redes Sociais

A “vingança da velinha”

Dois meses depois do aniversário de Maria Isabela, foi a vez da famí­lia comemorar o aniversário de oito anos de Raphael. Ao lembrar da “briga”, o menino se recusou a deixar a prima assoprar a vela junto com ele.

“Ela chorou o parabéns inteiro, ela falava “mãe, ele lembrou que eu bati nele, ele não vai deixar eu apagar a vela” foi muito engraçado”.

Como Elizabeth estava com Mariana, a filha caçula do casal de apenas um más, no colo, o registro da “vingança da velinha” ficou apenas na memória dos convidados. “Eu acabei não filmando, porque estava com a neném novinha, acabei deixando passar, mas assim, são as pérolas da Maria Isabela”, conta Elizabeth.

Infância raiz

Como moram em região rural de Paranhos, a mãe da criança conta que começou a gravar a filha para compartilhar com os familiares que estão distantes e também montar um arquivo de memórias para ela.

Apesar de acumular visualizações na internet, Elizabeth explica que ela e o esposo buscam proporcionar uma infância repleta de momentos e brincadeiras com amigos pessoalmente, longe das telinhas.

“Querí­amos deixar de recordação para quando ela for mais velha e olhar para trás perceber que eu e o pai dela procuramos dar uma infância boa para ela, uma infância raiz, ela brinca muito na terra e com os vizinhos”, conta a mãe.

Fonte: Renata Barros, g1 MS 

2022-01-19 08:34:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.