19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Prefeitura de Paranhos recebe motoniveladora do Governo do Estado

Foto: AssessoriaNesta segunda feira -feira (20/06), em evento realizado no estacionamento do Buffet Yoted, em Campo Grande, a Prefeitura de Paranhos, através do Prefeito Donizete Viaro, recebeu do Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da SEMAGRO, uma Motoniveladora para ser utilizada na manutenção e conservação das estradas vicinais do municí­pio.

O Prefeito Donizete falou sobre o trabalho realizado nas estradas vicinais, a importância desse tipo de maquinário para a manutenção das mesmas e agradeceu a atenção que o Governo do Estado tem dado a atual administração.

“Preciso destacar o trabalho dessa equipe lutadora do Jaime Verruk (SEMAGRO), que não mede esforços para conduzir e realizar ações que realmente importam e fazem toda diferença para os muní­cipios. Nós queremos agradecer ao Governador Reinaldo Azambuja por tudo que tem feito por Paranhos, essa parceria, governo municipal e estadual, é positiva, estamos fazendo acontecer, pensando na nossa cidade, no bem da nossa população”, afirmou o Prefeito Donizete.

Fonte: Assessoria

2022-06-21 10:11:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.