21.7 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Prefeitura de Paranhos entrega camisetas aos professores da rede municipal de ensino

Fotos: AssessoriaA Prefeitura Municipal de Paranhos, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, realizou a entrega de camisetas aos profissionais do magistério da Rede Municipal de Ensino. Tal inciativa, teve por base a data comemorativa destinada aos professores a ser celebrada no próximo dia 15 de outubro.

Para a Secretária de Educação do municí­pio, profa. Antônia Tavares Zagonel, “o trabalho do professor nesse perí­odo pós-pandemia tem sido fundamental. O educador é a base de sustentação de qualquer sociedade e por isso, seu papel não só necessita como merece tal reconhecimento”.

O prefeito Donizete Aparecido Viaro, destaca que “o momento é único e especial, devendo ser celebrado o papel brilhante desses profissionais que são os responsáveis pelo processo formativo e social de nossa comunidade. í‰ com orgulho que parabenizo os professores do Brasil, em especial, aqueles que atuam na Rede Municipal de Ensino, que cotidianamente garantem uma educação formal digna e de qualidade para os nossos estudantes. O trabalho de nossos docentes é árduo, principalmente quando se pretende atingir indicadores educacionais satisfatórios, alicerçados nos princí­pios da conviváncia mútua entre os povos, no apreço pela tolerância, na valorização das diferenças, na superação das desigualdades e no respeito aos direitos humanos. Neste 15 de outubro, agradecemos aos mestres, que não apenas ensinam o domí­nio da leitura e da escrita, mas, sobretudo, ensinam a arte do pensamento”.

Fonte: Maurí­cio Silva (Jotinha)/Assessoria Prefeitura

2022-10-13 00:14:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.