21.9 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Prefeitura de Paranhos emite nota sobre Fake News relacionada a salários

A prefeitura de Paranhos, por meio de sua assessoria, emitiu nota sobre, segundo a gestão municipal, a divulgação de Fake News (notí­cia falsa) praticada por veí­culo de comunicação de Dourados.

Veja na í­ntegra a nota emitida pela gestão municipal:

;MUNICíPIO DE PARANHOS í‰ VITIMA DE FAKE NEWS

O municí­pio de Paranhos – MS tem sido ví­tima de Fake News noticiado pelo site https://mgsnews.com.br/portal/ da cidade de Dourados, com informações falsas e sem fundamentos, a saber: 

1. Notí­cia de 12/09/2019, dizendo que os servidores reclamam por recorrentes atraso nos salários; 

2. Notí­cia de 04/10/2019, relatando atraso de salário dos funcionários, mais uma inverdade deste site;

3. Notí­cia de 10/10/2019, dizendo que os servidores receberão somente no dia 20, mais uma falácia de forma despropositada, pois todos os servidores já estão com seus proventos liberados. 

Essa campanha difamatória é uma estratégia de pessoas sem escrúpulos que, por interesse ou maldade, criam fatos mentirosos e boatos retratados num sentimento mesquinho e raso que deve ser rechaçado por todos nós. 

Informo aos cidadãos de Paranhos que as finanças do Municí­pio estão em ordem e não há atrasos de salários nem qualquer tipo de manifestação de descontentamento de seus servidores. Medidas para coibir essa prática criminosa já foram tomadas e os responsáveis serão punidos, certamente, na forma da lei. 

Depois de 4 anos de desleixo com a administração pública de nossa cidade, nossa tarefa não está sendo fácil, mas reafirmo meu compromisso com a verdade, com nossos funcionários públicos e com a população de Paranhos em continuar firme na reconstrução de nossa cidade. 

Dirceu Bettoni – Prefeito Municipal;

Fonte: Skala Produções/Assessoria

2019-10-15 14:40:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.