15.1 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Prefeitura de Paranhos apoia Cursos da MVB

Fotos: Assessoria

A MVB Cursos é uma empresa que mantém o projeto social ;EDUCAí‡íƒO IGUAL PARA TODOS;, há mais de 10 anos. O intuito do projeto é qualificar e certificar a maior parte da população dos municí­pios, oferecendo cursos de máquinas pesadas, que possui validade em todo território nacional. Em toda a sua existáncia, a MVB Cursos foi se aperfeiçoando, conseguindo passar a seus alunos um aprendizado teórico compreensí­vel, que faz com que o aprendiz não perca o foco em seus estudos.

Incumbe lembrar que a MVB Cursos já certificou mais de um milhão e meio de alunos espalhados pelo território brasileiro e o seu Supervisor Master, Sr. Celso Fonseca, com sua equipe composta pelos coordenadores Rinaldo e Moraes, realizaram nos últimos 60 dias, formação em várias cidades do Estado de Mato Grosso do Sul, sendo elas: Caarapó, Iguatemi, Tacuru, Sete Quedas, Eldorado, Juti e por último, Paranhos, ao qual teve sua finalização o último domingo (31/10/21).

Importante destacar que a MVB Cursos vem apresentando o projeto ;EDUCAí‡íƒO IGUAL PARA TODOS; aos gestores municipais e tem obtido apoio das prefeituras por onde percorrer, em especial, com local onde são realizadas as aulas teóricas, bem como as máquinas e seus operadores para realização das aulas práticas. Nas palavras do prefeito de Paranhos, Sr. Donizete Viaro  (MDB): ;o que é bom para o municí­pio de Paranhos precisa ser apoiado;.

 

A MVB aqui representada pelo Sr. Celso Fonseca, agradece o carinho de toda a população de Mato Grosso do Sul e o apoio dos gestores municipais.

Fonte: Wilmar Leão- Assessoria Prefeitura de Paranhos

2021-11-02 01:55:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.