16.7 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Prefeitos e vereadores são recebidos pelo Governador Reinaldo Azambuja

O prefeito Dirceu Bettoni acompanhado do Secretário de Governo Aldinar Ramos Dias e dos vereadores Romaldo Zonatto, Hélio Acosta, Professor Celso e Dení­lson Rafaine, participaram na cidade de Naviraí­ do evento Governo Presente e foram recebidos pelo Governador Reinaldo Azambuja.

Durante a audiência Bettoni apresentou pedido de liberação de recursos para pavimentação asfáltica em ruas e avenidas da cidade de Paranhos. O prefeito ainda solicitou a apoio do Governador no sentido de liberar recursos para construção de pontes de concreto nas estradas rurais do municí­pio. A audiência contou também com a participação dos Deputados Estaduais Lí­dio Lopes, Paulo Correa, Onevam de Matos e do Deputado Federal Beto Pereira. Na oportunidade em sua fala o Deputado Beto Pereira solicitou do Governador a possibilidade de recapeamento da Rodovia MS 295 trecho que liga a cidade de Paranhos até o trevo da Guairá Porã. O Governador disse que os técnicos da Seinfra farão uma visita á rodovia e posteriormente terá uma resposta.

O Governador Reinaldo Azambuja ao final da audiência disse que vai disponibilizar o valor de trás milhões de reais para pavimentação asfáltica que serão aplicadas nas ruas e avenidas de Paranhos. Em relação aos demais pedidos disse que o Governo vai analisar cada um e uma resposta será encaminhada para o Prefeito e Vereadores.

O prefeito Dirceu Bettoni (PSDB) ao falar do encontro disse que ficou muito satisfeito e certo de que o municí­pio de Paranhos vai mais uma vez ser contemplado através de recursos do Governo do Estado. Bettoni disse ainda que esse valor que o Governador vai disponibilizar faz parte de um compromisso para com a administração municipal e com a população de Paranhos.

O prefeito lembrou ainda que com esse valor a cidade vai ganhar pavimentação de qualidade, como a que esta sendo implantada na região da Rua Pedro Nunes, ganhando embelezamento, qualidade de vida e valorização dos imóveis locais.

Fonte: Skala Produções

2019-10-29 08:17:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.