27.7 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Prefeito visita obra do residencial Virgilio Fernandes

O prefeito Dirceu Bettoni (PSDB), acompanhado do vereador Dení­lson Rafaine (PSDB) visitaram as obras do residencial Virgilio Fernandes.

No local estão sendo construí­das 100 unidades habitacionais com recursos oriundos do Governo Federal e contrapartida do Governo do Estado e do municí­pio.

O valor total da obra ultrapassa o montante de sete milhões de reais contrapartidas do Governo do Estado no valor de um milhão e oitocentos reais. O municí­pio entrou com a contrapartida dos terrenos e terraplanagem que atinge o valor de aproximadamente quatrocentos mil reais.

Na oportunidade o empresário vice prefeito de Amambaí­ Valter Brito acompanhou a visita, a empresa de Valter Brito é responsável pela pavimentação asfaltica das ruas do conjunto habitacional.

Bettoni falou da importância das unidades habitacionais que em breve serão entregues para as famí­lias contempladas. “Essas casas vão melhorar a vida de muitas famí­lias que vivem em moradias precárias, muitas delas pagando alugueis, mais ainda precisamos de mais casas para zerar o déficit habitacional do nosso municí­pio, e estaremos buscando recursos para que possamos num futuro próximo atender as necessidades da população”. destacou o prefeito.

Fonte: Skala Produções

2018-11-12 14:41:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.