Prefeito visita obra da ponte sob o córrego Destino

O prefeito Dirceu Bettoni (PSDB) acompanhado do vereador Romaldo Zonatto “MADI” (PSDB) e do Secretário de Obras Luiz Ortiz visitaram a obra da ponte sob o córrego Destino na estrada de ligação ao Assentamento Vicente de Paula.

Durante a visita o prefeito e o vereador puderam acompanhar os trabalhos de colocação dos trilhos de concreto sob as cabeceiras da ponte.

O empresário Jaime Vizotto, proprietários da empresa e responsável pela construção, disse que no final do mês de maio a ponte estará liberada para o trafego de veículos leves e pesados. Com uma extensão de 12 metros a ponte sob o córrego Destino foi destruída pelo fogo que atingiu a região, evento ocasionado através da linha de transmissão de energia da Energisa, Empresa Energética de MS.

O vereador Romaldo Zonatto “MADI” disse que a ponte que esta sendo construída é uma obra de grande importância, que além de atender os moradores do assentamento, atenderão também todos aqueles que trafegam pela estrada com destino ao Paraguai com acesso através da linha internacional.

O prefeito Dirceu Bettoni ao falar da obra disse que esse modelo de ponte segue os padrões que hoje se necessita, pontes de concreto com sustentação para tráfegos de veículos leves e pesados. Visando atender as necessidades dos produtores rurais e da população em geral, Bettoni disse ainda que essa obra é parte integrante do cronograma de governo de sua administração, e que até o final do mandato mais pontes de concreto serão construídas nas vias rurais do município.


Fonte: Skala Produções

Mais fotos