33.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Prefeito recebe visita do Secretário Cido Santos

O vereador licenciado e Secretário de Governo e Infraestrutura do municí­pio de Caarapó Cido Santos visitou Paranhos e foi recebido pelo prefeito Dirceu Bettoni (PSDB).

Durante o encontro Bettoni apresentou ao Secretário Cido Santos as Secretarias Municipais e a forma de trabalho realizado no municí­pio de Paranhos. Segundo o Secretário ao visitar Paranhos ele pode conhecer um pouco das ações e trabalhos desenvolvidos através de uma gestão comprometida com o desenvolvimento e responsabilidade de um municí­pio que serve como padrão para outras localidades.

Vários locais foram visitados, com destaque para as Secretarias de Saúde, Educação, Ação Social e Esporte. O prefeito Dirceu Bettoni estava acompanhado dos vereadores Hélio Acosta, Denilson Rafaine e do vice-prefeito Dr. Luciano Rodrigues.

Dirceu Bettoni destacou a visita do Secretário e disse que em breve também visitará o municí­pio de Caarapó, que é administrado peloprefeito André Nezzi, Bettoni falou ainda que essa integração traz mais conhecimento e fortalece os laços de amizade entre os gestores públicos.

Cido Santos ao falar da visita agradeceu a recepção do prefeito Dirceu Bettoni, vereadores e secretários e disse que todo aprendizado serve para que seja aplicado nas ações que possam atender a população e produzir resultados positivos nos municí­pios. Na oportunidade deixou o convite para que o prefeito visite o muní­cipio de Caarapó.

Fonte: Skala Produções 

2020-03-10 09:14:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.