Prefeito e vereadores vistam obra na Aldeia Arroio Corá

O prefeito Dirceu Bettoni (PSDB) acompanhado dos vereadores Hélio Acosta e Denílson Rafaine, visitaram a obra de construção de uma quadra poliesportiva coberta que esta sendo implantado na aldeia indígena Arroio Corá.

Durante a visita Bettoni conversou com algumas pessoas da comunidade, e foi recebido pelo capitão da Aldeia, Dionísio Gonçalves.

A obra da quadra poliesportiva coberta custará aos cofres do município o valor de 442.000,00, e atenderá a demanda e cobrança da população local que não possuiu um lugar para a pratica de esportes.

Durante a visita o prefeito disse que a construção da quadra na localidade atenderá não só a demanda da pratica esportiva, o local servirá também para abrigar reuniões, encontros e festas culturais da comunidade. Bettoni lembrou que nas demais aldeias existem quadras cobertas do mesmo modelo, construções realizadas nas suas gestões anteriores, onde a localidade também não poderia ficar sem receber o beneficio. Na oportunidade o prefeito disse que a obra vai receber iluminação para jogos noturnos, e lembrou que todos os recursos empregados são oriundos do próprio caixa do município.

O vereador Denílson Rafaine, presidente da Câmara e ex Secretário de Esporte, falou da importância da obra, onde hoje os indígenas de todas as aldeias do município voltaram a fazer parte integrante da sociedade esportiva do município, com participações em jogos e campeonatos de todas as modalidades, tanto nas aldeias quanto na cidade.

O capitão da reserva Dionísio Gonçalves agradeceu o prefeito Dirceu Bettoni e falou que a construção da quadra é um sonho realizado para a comunidade que há muito tempo esperava por essa obra, principalmente os jovens que em breve terão um lugar para se reunir e praticar esportes.


Fonte: Skala Produções