20.2 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Prefeito e vereadores vistam obra na Aldeia Arroio Corá

O prefeito Dirceu Bettoni (PSDB) acompanhado dos vereadores Hélio Acosta e Dení­lson Rafaine, visitaram a obra de construção de uma quadra poliesportiva coberta que esta sendo implantado na aldeia indí­gena Arroio Corá.

Durante a visita Bettoni conversou com algumas pessoas da comunidade, e foi recebido pelo capitão da Aldeia, Dioní­sio Gonçalves.

A obra da quadra poliesportiva coberta custará aos cofres do municí­pio o valor de 442.000,00, e atenderá a demanda e cobrança da população local que não possuiu um lugar para a pratica de esportes.

Durante a visita o prefeito disse que a construção da quadra na localidade atenderá não só a demanda da pratica esportiva, o local servirá também para abrigar reuniões, encontros e festas culturais da comunidade. Bettoni lembrou que nas demais aldeias existem quadras cobertas do mesmo modelo, construções realizadas nas suas gestões anteriores, onde a localidade também não poderia ficar sem receber o beneficio. Na oportunidade o prefeito disse que a obra vai receber iluminação para jogos noturnos, e lembrou que todos os recursos empregados são oriundos do próprio caixa do municí­pio.

O vereador Dení­lson Rafaine, presidente da Câmara e ex Secretário de Esporte, falou da importância da obra, onde hoje os indí­genas de todas as aldeias do municí­pio voltaram a fazer parte integrante da sociedade esportiva do municí­pio, com participações em jogos e campeonatos de todas as modalidades, tanto nas aldeias quanto na cidade.

O capitão da reserva Dioní­sio Gonçalves agradeceu o prefeito Dirceu Bettoni e falou que a construção da quadra é um sonho realizado para a comunidade que há muito tempo esperava por essa obra, principalmente os jovens que em breve terão um lugar para se reunir e praticar esportes.

Fonte: Skala Produções

2019-01-31 15:59:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.