30 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Prefeito Dirceu Bettoni destaca a visita do Deputado Estadual Professor Rinaldo

O prefeito Dirceu Bettoni (PSDB) destacou a visita do deputado estadual professor Rinaldo Modesto (PSDB), em companhia do Governador Reinaldo Azambuja na ultima segunda feira dia 18.

O deputado estadual Professor Rinaldo (PSDB) fez parte da comitiva na manhã desta segunda-feira, onde participou da entrega de 100 casas e inúmeros kit’s escolares para a população, além de inaugurações e visitas as obras do Governo do Estado.

Para o parlamentar, ;visitar a cidade é sempre uma ótima oportunidade de rever os amigos e também buscar as demandas da população que sempre teve uma excelente parceria com a gente;, comentou.

O deputado se referiu as entregas de emendas parlamentares que foram destinadas para aquele municí­pio. Uma emenda para a Associação de Pais e Mestres da Escola Santiago Benites, com a destinação de 30 mil reais para aquisição de material de informática para uso em sala de aula, e outra emenda com destinação de recursos para a aquisição de veí­culo da APAE – Centro de Atendimento Educacional Especializado de Paranhos.

No ultimo pleito eleitoral Rinaldo foi o deputado estadual mais votado no municí­pio, onde obteve 1.077 votos validos.

Bettoni disse ainda que o trabalho desenvolvido entre o deputado e o grupo polí­tico do PSDB de Paranhos vem produzindo ao longo dos anos muitas ações positivas. O prefeito destacou também que muito será feito durante os próximos anos.

Fonte: Skala Produções

2019-03-21 15:17:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.