21.3 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Prefeito de Paranhos, Donizete Viaro toma posse como titular do Conselho Fiscal da Assomasul

Foto: AssessoriaO prefeito Donizete Viaro (MDB), do municí­pio de Paranhos, tomou posse como titular do conselho fiscal da Assomasul. A posse da nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Assomasul (Associação dos Municí­pios de Mato Grosso do Sul), para o biánio 2023-2024, foi realizada na tarde  desta terça-feira, 31/01 na sede da entidade.  

O novo presidente, eleito no último dia 10/01, Valdir Couto de Souza Júnior, reforçou o papel da Associação, que defende o diálogo com todos os prefeitos de forma apartidária, uma entidade  unida e que luta por objetivos em favor do municipalismo. Valdir Couto é Prefeito do municí­pio de Nioaque. 

Estiveram no ato de posse o governador Eduardo Riedel (PSDB), o ex-governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e a prefeita da Capital Adriane Lopes (Patriotas). O prefeito de Paranhos Donizete Viaro, após tomar posse como titular do conselho fiscal da entidade falou da importância da (Associação dos Municí­pios de Mato Grosso do Sul). “”minha luta é pelos prefeitos. Aprendi que o companheirismo é o que dá resultado para as melhorias, para a população. O ex governador nos deixou um legado, o caminho é municipalismo, tivemos resultado positivo e a união dos prefeitos é para que continuemos seguindo essa linha;. Disse o prefeito Donizete.

Fonte: Maurí­cio Silva (Jotinha)/Assessoria da Prefeitura

2023-02-03 09:00:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.