12.7 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Prefeito de Paranhos decreta luto oficial pelo falecimento de Dr. Godinho

O médico, que trabalhou por cerca de 15 anos atendendo a população paranhense, faleceu nesta sexta-feira (20) em Maringá, onde estava residindo.

 O médico Dr. Antônio Godinho Machado. Ele trabalhou por cerca de 15 anos atendendo a população local e da região no Hospital Municipal de Paranhos. (Imagens: Divulgação)

O prefeito Donizete Viaro decretou luto oficial de trás dias em Paranhos pelo falecimento, nesta sexta-feira, 20 de maio, do médico, Dr. Antônio Godinho Machado. 

“Dr. Godinho”, como era conhecido por todos, atualmente morador na cidade de Maringá, estado do Paraná, mas trabalhou por cerca de 15 anos em Paranhos, atendendo com dedicação a população do municí­pio e, quando necessário, moradores cidade vizinha, Ypejhú, no Paraguai, no Hospital Municipal Nossa Senhora Conceição, em Paranhos. 

No decreto de luto o prefeito de Paranhos lamentou a perda de Dr. Godinho. “Hoje nosso coração está de luto pela perda deste excelente profissional, nosso querido amigo Dr. Godinho, nossos sentimentos í  famí­lia e amigos. Obrigado Dr. Godinho por tudo que o senhor fez pelo povo paranhense”, foi a mensagem posta de chefe do Executivo Municipal, Donizete Viaro. 

Veja o decreto de luto na í­ntegra 

 

Fonte: Vilson Nascimento/ Grupo A Gazeta

2022-05-20 16:47:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.