32.8 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal entra em funcionamento em Paranhos

Foto: Assessoria

Foi inaugurado, na manhã de terça-feira (30), o PAV (Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal) em Paranhos. A cerimônia de inauguração contou com a presença da Secretaria de Assistáncia Social Roseli Maccari, Secretário de administração Aldinar Dias Ramos, delegado da Receita Federal, Clóvis Ribeiro Cintra Neto, da Psicóloga Andreia Meira e os Vereadores, a presidente Adriana, ribeiro e Giulliano Delarissa.

O PAV é um Acordo de Cooperação Técnica entre o Municí­pio de Paranhos  e a Receita Federal com objetivo de simplificar as relações dos muní­cipes com a Receita Federal, oferecendo serviços de forma gratuita, sem a necessidade do deslocamento e gastos com transportes a outros municí­pios, em busca de regularizar documentos, prestará serviços, por exemplo, relacionados ao CPF e proporciona atendimento especializado e virtual para a população local com o intuito de promover acesso a serviços da Receita Federal. Dentre outros serviços estarão inclusos:

– CPF, Comprovante de Inscrição, Alteração e Regularização;

– Consulta de Pendáncias Fiscais;

– Cópias de Declarações e Recibos;

– Consulta Restituição e Situação DIRPF;

– Emissão de Documentos de Arrecadação.

O PAV de Paranhos atende no CRAS de Segunda a sexta-feira das 7h í s 11 horas. Na oportunidade o Dr. Clovis falou da importância do PAV. “A implantação do PAV será uma forma de economizar o tempo para o cidadão e economia para a prefeitura, evitando o deslocamento para outros municí­pios vizinhos, está de parabéns o prefeito que acreditou no projeto e foi até Campo Grande e assinou o acordo de Cooperação Técnica ”, finalizou o delegado da Receita Federal, Clóvis Ribeiro Cintra Neto.

Fonte: Maurí­cio Silva (Jotinha)/Assessoria da Prefeitura

2022-09-01 08:28:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.