19.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Poder Legislativo participa da solenidade de abertura do ano letivo 2021 em Paranhos

O Poder Legislativo participou da abertura do ano letivo 2021 e Paranhos. Estiveram presentes na solenidade de abertura do ano letivo, nesta segunda-feira (08), o presidente da Câmara de Vereadores de Paranhos, Helio Acosta (PSDB), Vereadores,  Denilson Rafaine  (PSDB), Giuliano Delarissa  (MDB),  Adriana Ribeiro(PSB), e Elizabeth Brites Benites(PSDB). 

O evento foi realizado no saguão da Escola Municipal Vereador Ivo Ilmo Wachsmann,e  seguiu todos os protocolos de combate ao coronaví­rus que constam no Decreto 58, de 01 de Dezembro de 2020, como número reduzido de pessoas, distanciamento social, uso de máscara facial e de álcool 70%, dividida em dois turnos, na manhã os servidores administrativos da Educação e no perí­odo da tarde, os professores, equipe técnica pedagógica, diretores escolares e coordenadores. 

Em seu discurso, o presidente do legislativo municipal Helio Acosta, deu as boas vindas a todos os trabalhadores da educação. Helio se mostrou confiante na qualidade de ensino oferecido pelo municí­pio, afirmou que grandes avanços já foram feitos, “A câmara municipal de vereadores está í  disposição dos profissionais da educação, pedagogos e gestores, desejamos a todos um ótimo inicio de ano de letivo, que esta formação além de agregar e qualificar possa motivar a todos para os desafios deste ano que se inicia. Somos sabedores da dificuldade, estamos vivendo um momento atí­pico em nossa sociedade, a forma de minimizar os impactos causados aos nossos alunos da rede pública municipal exige mais de cada um, sucesso para todos nesta jornada de 2021, que possamos colher bons frutos”, comentou o Presidente da Câmara de Vereadores, Helio Acosta.

Fonte: Maurí­cio Silva (Jotinha)/Assessoria

2021-02-10 08:23:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.