Pilotos Paranhenses se destacam na 3ª Etapa da Copa MS de Velocross

Fotos: Divulgaçãos

Foi realizada no fim de semana, dias 06 e 07 de julho, na cidade de Amambai, a 3ª etapa da Copa MS de Velocross e a abertura do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Velocross. Acompanhados por um grande público, pilotos de várias regiões de Mato Grosso do Sul competiram na pista Wagner Bampi Paixão. 

Os pilotos, integrados no ‘Moto Clube Amigos da Fronteira de Paranhos’, fizeram bonito e conseguiram boas colocações. Paulo Ricardo, piloto de Numeral 45, ficou em 2º Lugar nas categorias Vx1 e Vx2, liderando a competição na Categoria Vx3 Nacional. 

Fábio Motta, Numeral 82, conseguiu o 3º e 6º Lugar na promocional da Categoria 15 Nacional Amador. O piloto Paranhense no pódio, Donizete Filho, conquistou o 2º e 4º Lugar na Intermediária Nacional; André Carlos, Numeral 45, ficou com o 5º Lugar na categoria Cadete e o experiente piloto de Numeral 29, Nilson Olmedo (Pardal), assegurou o 4º Lugar na Vx5. 

Os pilotos que representam Paranhos voltam a competir no próximo final de semana, dias 13 e 14 de julho, em Anaurilândia (MS), disputando a 4ª Etapa da Copa MS de Velocross.

Fonte: A Gazeta News

Mais fotos