21.1 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Personalidades de Paranhos prestigiam posse de governador no Paraguai

A Câmara Municipal de Paranhos foi representada na cerimônia que marcou a posse do governador do Departamento de Canindeyú

O ex-jogador do Cerro Porteí±o e da seleção paraguaia de futebol, César Ramí­rez, é o governador do departamento de Canindeyú desde quinta-feira, 16. O polí­tico vermelho sucede a Alfonso Noria.

Durante seu primeiro discurso, Ramí­rez comprometeu-se a trabalhar com honestidade e patriotismo; Além disso, assegurou que seu governo estará aberto a todos sem distinção polí­tica. 

“Foi marcante ver a posse do governador. í‰ um momento extremamente relevante e a Câmara de Paranhos Mato Grosso do Sul, onde fazemos fronteira com o Paraguai, um paí­s querido, especialmente o Estado de Canindeyú, que sempre acolheu nosso povo trabalhador que aqui vive, tinha de se fazer presente. Torçamos que o novo governador olhe com atenção para nossa região”, disse o parlamentar. Romaldo Zonatto esteve acompanhado do Presidente da Associação dos Ganadeiros de Itanará, Alfredo Soares, e o Produtor rural Paulo Sander.

Fonte: Assessoria

2018-08-21 17:24:24

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.