32.7 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Paranhos vence Maracaju fora de casa e dá grande passo rumo a final do Amadorzão de Futebol de MS 2022

Partida de volta acontece no próximo domingo, dia 4, no Estádio José Betiatti, em Paranhos.

 A equipe de Paranhos no Estádio Loucão, em Maracaju. Vitória por 1×0 da direito do empate í  equipe da fronteira com o Paraguai no próximo domingo, em Paranhos. (Fotos: Divulgação)

Com gol do jogador Cid Clei ainda no primeiro tempo de jogo, Paranhos venceu o Clube Atlético Maracaju pelo placar de 1×0 na tarde deste domingo, 27 de novembro, no Estádio Loucão, em Maracaju e deu um grande passo rumo a final do Amadorzão de Futebol 2022, em Mato Grosso do Sul. 

Antes do gol de Cid Clei, a equipe de Maracaju teve um pánalti a seu favor, mas brilhou a estrela do goleiro paranhense Bruno, que praticou a defesa. 

Com esse resultado Paranhos, que tem como técnico o experiente Dení­lson Rafaí­ne, passa a ter direito a jogar pelo empate na partida de volta, na tarde do próximo domingo, 4 de dezembro, diante de sua torcida, no Estádio José Betiatti, em Paranhos, para chegar í  decisão da competição estadual. 

A outra semifinal do campeonato, que é promovido pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) acontece entre as equipes de Costa Rica e Miranda. Na primeira partida, também realizada na tarde deste domingo em Miranda, o placar terminou empatado em 1×1. 

Fonte: Vilson Nascimento/ Grupo A Gazeta

2022-11-28 08:20:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.