33.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Paranhos sedia prova de Velocross no dia 21 de novembro

Pilotos de várias regiões estão sendo agradados em Paranhos para participar da prova dia 21. (Foto: Vilson Nascimento/Arquivo) 

A cidade de Paranhos vai se tornar no próximo dia 21 de novembro, um domingo, a capital do Velocross do Cone Sul do Estado, em Mato Grosso do Sul.

A prova promocional promovida pelo Moto Clube Amigos da Fronteira, com apoio da prefeitura local, tem por objetivo celebrar o 34º aniversário de emancipação do municí­pio de Paranhos, comemorado oficialmente no dia 17 de novembro. 

Segundo a organização a competição, que será aberta da participação de pilotos de todo o Estado e de fora do MS, tem largada oficial da primeira categoria prevista para í s 12h do dia 21 de novembro, mas os motores vão começar a roncar na cidade da fronteira com o Paraguai a partir das 15h do sábado, dia 20, quando a pista será aberta para a realização dos treinos livres. 

De acordo com a organização, serão treze categorias com premiação em troféu do 1º ao 5º colocado, sendo que nas categorias que tiverem acima de oito pilotos no gate também haverá premiação em dinheiro. 

Os organizadores informaram também que nas categorias, 50cc e mini motos, que são iniciais e inspiram o surgimento de novos competidores da modalidade, haverá, como forma de incentivo, premiação em troféu a todos os participantes. 

A competição seguirá todos os protocolos de biossegurança visando a prevenção í  Covid-19, segundo a organização. 

Maiores informações sobre a competição poderão ser obtidas por meio do celular/WhatsApp (67) 67 9624-3743. 

Veja abaixo as categorias da prova  Pilotos de várias regiões estão sendo agradados em Paranhos para participar da prova dia 21. (Foto: Vilson Nascimento/Arquivo) 

Fonte: Vilson Nascimento/ Grupo A Gazeta

2021-11-03 16:45:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.