Paranhos recepciona Reinaldo Azambuja nesta segunda-feira

Durante visita ao município da fronteira com o Paraguai o governador vai inaugurar casas e vistoriar obra de drenagem e pavimentação, entre outras ações de governo, segundo o prefeito Dirceu Bettoni.
Dirceu Bettoni (e) com o governador de Mato Grossos do Sul, Reinaldo Azambuja. Ele recebe o governador nesta segunda-feira (18) em Paranhos para inaugurar e vistoriar obras. (Fotos: Skala Produções)

Vilson Nascimento

O prefeito Dirceu Bettoni, acompanhado pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Denílson Rafaíne, os demais vereadores e membros da sociedade do município, recepcionam na manhã desta segunda-feira, dia 18 de março, em Paranhos, o governador do Estado, em Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja.

Segundo Dirceu Bettoni a chegada do governador à Paranhos para o cumprimento da agenda de trabalho está prevista para acontecer às 8h da manhã.

Um dos compromissos de Reinaldo na cidade será a entrega das 100 casas do Conjunto Habitacional Vergílio Fernandes, localizado na saída para Amambai.

Durante a visita ao município da fronteira o governador, acompanhado pelo prefeito e autoridades locais, também irá vistoriar a execução de drenagem e pavimentação na Rua Pedro Nunes, obra bastante reivindicada pela população local e também fará a entrega de pontes de concreto.

Ainda durante a visita a Paranhos o governador fará a entrega de kists esportivos para beneficiar a comunidade local e para mais quatro municípios da região Cone Sul, Iguatemi, Coronel Sapucaia, Tacuru e Sete Quedas, entre outras ações de governo.

Em entrevista a reportagem do grupo A Gazeta essa semana (VER ABAIXO) o prefeito Dirceu Bettoni detalhou a visita de Reinaldo Azambuja ao município nesta segunda-feira (18) e falou sobre as ações da atual administração em Paranhos.

Matéria atualizada às 11h desta quinta-feira (14) para acréscimo de informações