15.1 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Paranhos receberá equipamentos da Semagro para atender agricultura familiar

O prefeito interino de Paranhos, Donizete Viaro (MDB), esteve sexta-feira, dia 25, em Caarapó, reunido com o secretário de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro), Jaime Verruck, e com o Diretor-Presidente da Agraer (Agáncia de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), André Nogueira Borges. Na oportunidade o prefeito recebeu a garantia da entrega na próxima semana de dois equipamentos, um triturador e picador e uma ensiladeira.

Na sexta-feira, a Semagro e Agraer manteve reunião com os secretários municipais de Agricultura. Paranhos foi representada pelo secretário de Desenvolvimento Econômico e Agricultura, Paulo César, acompanhado do diretor do Departamento de Agricultura Familiar, Gilliard. Já o prefeito tratou sobre várias questões do setor rural com o secretário de Estado, Jaime Verruck, e com o presidente da Agraer, André Nogueira.

“Falamos com os representantes do Governo de Mato Grosso do Sul sobre o atendimento do setor rural do nosso municí­pio. Temos feito importantes parcerias com a Semagro e com a Agraer e vamos intensificar ainda mais essa soma de forças.  O triturador e picador e a ensiladeira já foram adquiridos e chegarão em Paranhos já nesta próxima semana e vamos utilizar esses equipamentos para atender as famí­lias que vivem da agricultura familiar”, destacou o prefeito Donizete Viaro.

Abaixo, flashes da entrega de equipamentos para agricultura familiar em Caarapó.

Fonte: RepórterMS

2021-06-26 13:16:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.