13.8 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Paranhos inicia as festividades alusivas ao aniversário de 35 anos da cidade

Fotos: Assessoria

Com a abertura da 21ª edição da taça cidade, o governo municipal através da Sejel Proporcionou um mega show com o grupo de acrobatas “Ginasloucos”, da cidade de Dourados, evento realizado no ginásio de Esporte Flavio Derzi. 

Estiveram participando, na mesa de honra, o prefeito de Paranhos Donizete Viaro, a presidente da câmara, Adriana Ribeiro, vereadores Hélio Acosta, Denilson Rafaine e Giuliano Delarissa, os secretários Levir, Antônia Zagonel, Gilliard, Remison e Dinho.  

O superintendente de esporte do municí­pio Edson Valtuir (Edinho), recepcionou a todos e agradeceu o Prefeito pelo incentivo ao esporte,  os jogos de abertura foram Desportivo Pavão 5 x 2 D.F. Ypejhú, e Itanará 3 X 3, futsal categoria livre. 

A noite de sábado foi a vez da comunidade evangélica comemorar o dia do evangélico, a Prefeitura Municipal em parceria com o Conselho de Pastores, realizou uma programação gratuita que mobilizou toda a comunidade evangélica Paranhense. 

A quadra da Telems foi o palco do grande show de Louvor e Adoração com o cantor PG, o evento contou ainda com a apresentação da banda Eleve. Os fiéis estiveram presente e acompanharam a programação que emocionou e encantou em mais uma edição do Dia do Evangélico.  

O Prefeito Donizete destacou o empenho de toda a equipe da gestão. “A nossa gestão tem apoiado diversos eventos e manifestações religiosas e culturais de todos os segmentos no nosso municí­pio, e não poderí­amos deixar de dar total apoio ao dia do evangélico, um evento de tamanha importância, e, eu fico feliz com a participação de todos, agradecer a Deus por este momento, que abençoe o nosso povo, a nossa cidade está de parabéns pelos seus 35 anos de história”, disse o prefeito Donizete Viaro. 

Com agenda repleta de ações e atrações, as programações são gratuitas e seguem até dia 19 de novembro. quarta-feira dia 16, as 22:00hs: Show Musical com Bruninho e Davi no Estádio Municipal José Bettiati, o destaque fica por conta do retorno do desfile cí­vico em comemoração ao Aniversário de Paranhos, marcado para o dia 17, a partir das 8:00hs: na Av. Marechal Dutra – Praça Central.  

Confira a programação completa

 Dia 17 novembro: 

22:00hs: Show Musical Bruna Viola – Estádio Municipal José Bettiati.

Dia 18 de novembro:

22:00hs: Show Musical com Loubet – Estádio Municipal José Bettiati.

Dia 19 de novembro:

22:00hs: Show Musical com Breno Reis e Marco Viola – Estádio Municipal José Bettiati.

Fonte: Maurí­cio Silva (Jotinha)/Assessoria da Prefeitura

2022-11-15 16:53:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.