13.7 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Paranhos inaugura oficialmente as "Luzes do Natal"

Fotos: AssessoriaNa noite desta quarta-feira (14), o prefeito Donizete Viaro, acompanhado dos secretários municipais, Antônia Zagonel, Roseli Maccari, Levir Ferreira e os vereadores Adriana Ribeiro, Hélio Acosta, Giulliano Delarissa e Denilson Rafaine, inaugurou oficialmente as luzes do Natal, abrilhantando a cidade de Paranhos. Receberam luzes e enfeites temáticos a Praça Central (Manoel Bernardes Vieira), e o local em frente o prédio do Paço Municipal.

 Cumprimentando a todos, o prefeito Donizete Viaro recepcionou os convidados que aguardavam ansiosos para ver a decoração natalina.

O trabalho foi realizado pela Secretaria de Educação e Cultura e pela Secretaria de Assistáncia Social. A programação ainda contou com a apresentação da Banda musical Ariel Moraga. 

“Este momento enche nossos corações de esperança, nosso objetivo é despertar nas pessoas o espí­rito do Natal, onde a união e o bem-estar das famí­lias seja o mais importante”, disse Antônia Zagonel, Secretária de Educação.  

O prefeito Donizete Viaro destacou: â€œí‰ uma emoção grande realizar mais uma edição do Natal Iluminado. í‰ sem dúvidas uma das decorações mais bonitas que já foram realizadas, parabéns a todos os envolvidos. ”

Fonte: Assessoria

2022-12-16 08:22:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.