23.1 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Paranhos decreta medidas temporárias com toque de recolher

O prefeito Dirceu Bettoni (PSDB) após reunião com vereadores, secretários municipais e autoridades de segurança do municí­pio decidiu pela decretação do toque de recolher na cidade de Paranhos das 20:00 as 05:00 horas.

O decreto municipal 16/2020 que trata do tema através de medidas temporárias traz em seus artigos a forma que será instituí­da as ações, dentre elas o chamado toque de recolher de pessoas que estejam frequentando bares, lanchonetes e outros estabelecimentos comerciais dentro do horário em que determina a proibição do decreto.

O artigo 62 do decreto diz que fica vedado a circulação de pessoas no municí­pio de Paranhos – MS, entre as 20 horas í s 05 horas do dia seguinte, salvo em caráter excepcional de saúde e inadiável a partir de 23/03/2020.

Dentre outras medidas o decreto determina ainda que fica suspenso, no perí­odo de 23 de março a 5 de abril de 2020, o atendimento presencial ilimitado ao público em estabelecimentos comerciais em funcionamento em Paranhos — MS, devendo os responsáveis controlar o acesso de no máximo 05 (cinco) pessoas por vez e com espaço entre eles de no mí­nimo 2 (dois) metros quadrados.

O prefeito Dirceu Bettoni disse que tais medidas se faz necessário para que possa ajudar na prevenção e combate efetivo ao ví­rus COVID 19. Bettoni lembrou ainda que no municí­pio de Paranhos nenhum caso foi diagnosticado, motivo pelo qual contamos com a compreensão e empenho da população para que possamos vencer essa luta.

O Decreto ainda traz mais medidas em diversas áreas de atuação da administração municipal.

Clique aqui para acessar o Decreto 16/2020.

Fonte: Skala Produções

2020-03-23 16:31:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.