21.7 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Paranhenses conquistam campeonato estadual de kickboxing em Campo Grande

Foto: AssessoriaMaurí­cio Silva (Jotinha)/Assessoria da Prefeitura

Na manhã desta segunda-feira, 20/03, o prefeito Donizete Viaro, acompanhado dos vereadores Adriana Ribeiro e Joãozinho, recebeu em seu gabinete os atletas paranhenses de kickboxing Cristiano Ramalho, Gislaine Katiuska, Junior Olí­mpio, Gezer Noel Duarte Benites e Bruno Velasquez Da Silva. 

Na capital, no Campeonato Estadual de Kickboxing, os atletas de Paranhos brilharam e conquistaram trás primeiros lugares, um vice-campeonato e um terceiro lugar. Cristiano Ramalho na categoria 63 kg, Gislaine Katiuska na categoria 65kg e Junior Olí­mpio na categoria 53 kg foram os campeões. Vanessa Silva, na categoria 60 kg, assegurou o segundo lugar e Gezer Noel Duarte Benites, na categoria 63 kg, ficou em terceiro lugar. O atleta Bruno Velasquez Da Silva participou na categoria 63 kg.

Com investimentos em todas as modalidades esportivas, a prefeitura de Paranhos, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (SEJEL), apoia os atletas do municí­pio, afirmou o prefeito. O chefe do executivo parabenizou a equipe vitoriosa pelo empenho e dedicação durante a competição. ;í‰ uma alegria tá-los aqui, vivenciar as experiáncias de vocás é gratificante. Parabéns a todos os que estiveram nos representando. Foi um excelente resultado;, afirmou Donizete.

2023-03-21 08:28:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.