Novos Conselheiros Tutelares Tomaram posse nesta segunda-feira (13)

Fotos: Assessoria

O prefeito Dirceu Bettoni representado pelo secretario de governo Aldinar Ramos Dias deu posse na manhã desta segunda-feira, 13, aos cinco novos conselheiros tutelares de Paranhos que vão atuar entre 2020/2024. A solenidade de posse aconteceu na Câmara Municipal, (Plenário Israel Pereira de Souza).

A eleição para o Conselho Tutelar foi realizada  em outubro de 2019. Na realidade, os cinco novos conselheiros assumiram as atividades no inicio de janeiro de 2020, mas a cerimônia oficial de posse aconteceu nesta segunda-feira, 13.

Estiveram presentes na solenidade, além do representante do executivo municipal o secretario Aldinar, a secretária de Assistência Social, Elaine Bettoni, a presidente do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), Solange Barros, os vereadores Helio Acosta e Romaldo Zonatto, e o comandante da policia Militar de Paranhos, Sargento PM Mauro Sergio de Carvalho, entre outras autoridades na área de proteção a criança e ao adolescente, representantes do Cras, entidades e familiares dos empossados. 

Tomaram posse: Elvia Ramona Vilhalva (288 votos); Miguel Angel Nunes marques (218 votos); Marinalva Aquino da Rosa (161 votos); Cledino Caldeira Pires (118 votos); Fernando Taufmann Thomé (104 votos). Foram diplomados 5 conselheiros titulares e 8 suplentes com mandato de 2020 a janeiro de 2024.

Fonte: Skala Produções/ Assessoria

Mais fotos