32.8 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

No Dia Mundial do Meio Ambiente, Paranhos faz limpeza nas margens do rio Iguatemi

O prefeito interino de Paranhos, Donizete Viaro (MDB), juntamente com sua equipe em um trabalho coordenado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, participou na manhã deste sábado das atividades alusivas ao Dia Mundial do Meio Ambiente, que transcorreu neste dia 5 de junho.

O trabalho organizado pelo secretário Paulo Biólogo iniciou í s 8h de sábado na Chácara do Giroldo, contando com a participação de grupo de professores e amigos, produtores rurais e sociedade civil organizada de um modo geral. Os participantes juntamente com o prefeito Donizete Viaro percorreram o rio Iguatemi e fizeram a retirada de lixos nas margens.

Outro trabalho desenvolvido no dia do Meio Ambiente em Paranhos foi de plantio de 1.500 mudas de árvores de espécies nativas que foram doadas pela Hidrelétrica Itaipu Binacional. O plantio das mudas faz parte do projeto de reflorestamento no entorno do rio Iguatemi.

“Fizemos o convite e a comunidade de Paranhos compareceu, colaborando com a Secretaria de Meio Ambiente nas ações de preservação no Dia Mundial do Meio Ambiente. O envolvimento da sociedade organizada é muito importante neste trabalho. Agradeço o apoio do Marcos e Giroldo que colaboraram para o desenvolvimento das atividades”, disse o prefeito Donizete Viaro.

Confira mais fotos na galeria abaixo.

 Fonte: Assessoria

2021-06-07 10:01:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.