15.1 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

MDB confirma Donizete Viaro como candidato a prefeito de Paranhos

Membros do Diretório Estadual do MDB, deputados estaduais, Renato Câmara e Márcio Fernandes; vereador Dr. Loester, Professor Ernesto e Ulisses Rocha; Donizete Viaro, prefeito interino de Paranhos; vereadores de Paranhos, Cléber Valiente e Giuliano Delarissa.

O prefeito interino de Paranhos, Donizete Viaro, é o nome indicado pelo MDB para disputar a eleição suplementar do dia 3 de outubro deste ano, pleito eleitoral marcado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), conforme a Resolução nº 739. A decisão de consenso foi tomada durante reunião na manhã de hoje no Diretório Regional do partido, em Campo Grande.

Donizete Viaro foi eleito vereador e presidente da Câmara Municipal de Paranhos no ano passado. Como o candidato eleito a prefeito no municí­pio foi impedido de assumir o cargo por problemas com a justiça eleitoral, assumiu interinamente a Prefeitura Municipal no dia 1º de janeiro deste ano. Desde que tomou posse conseguiu desenvolver um bom trabalho tanto na área urbana quanto na zona rural, atendendo produtores, assentados e comunidades indí­genas e esse trabalho possibilitou a ele aglutinar forças no desenvolvimento de projetos em prol do municí­pio, o que acabou fortalecendo o seu nome para uma disputa majoritária municipal.

O Diretório Regional havia divulgado edital informando que a convenção do partido para definir o candidato a prefeito de Paranhos estava marcada para esta sexta-feira, dia 27 de agosto, í s 9h, na sede partidária em Campo Grande. Hoje, durante a reunião que contou com lideranças do partido tanto em Paranhos como em ní­vel estadual, os membros partidários decidiram de forma consensual pelo lançamento de Donizete Viaro como candidato a prefeito.

Donizete Viaro, deputado Renato Câmara; advogado Fernando Baraúna; vereadores Giuliano Delarissa e Cléber Valiente; Diomar Rocha Ferreira, presidente do MDB de Paranhos e Paulo César, secretário de Agricultura

A convenção contou com a presença de Donizete Viaro; dos deputados estaduais do partido, Renato Câmara e Márcio Fernandes; vereador Loester, de Campo Grande; Ulisses Rocha; vereadores de Paranhos, Cléber Valiente e Giuliano Delarissa; Paulo César, secretário municipal de Agricultura; advogado Fernando Baraúna, entre várias outras personalidades e lideranças polí­ticas e comunitárias.

“Quero agradecer aos dirigentes do MDB pela decisão em confirmar o meu nome como candidato a prefeito. Sempre defendi o partido e agora estou recebendo o respaldo tanto do diretório municipal quanto do regional e vamos continuar trabalhando duro na viabilização de projetos que possam gerar desenvolvimento econômico e social do nosso municí­pio. í‰ uma honra receber a indicação do partido e sou muito grato a cada um que está nos apoiando nesse projeto”, disse o prefeito interino de Paranhos, Donizete Viaro.

Fonte: Assessoria 

2021-08-29 00:44:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.