Jovens participantes do programa SCFV recebem uniformes

Os jovens e crianças matriculados e participantes do programa do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo ganharam uniformes doados pela administração municipal.

Segundo a professora Hevanir Ferreira Alves da Silva, no total mais de 190 jovens fazem parte do programa que oferece atendimento diário de segunda a quinta feira com trabalhos de oficinas, aulas de musica, teatro, pinturas e aulas de kickboxing, além de três refeições diárias, sendo café da manhã, almoço e lanche da tarde.

A Secretária de Ação Social do Município Elaine Buscioli Bettoni destacou a entrega dos uniformes, e disse que os alunos que fazem parte do referido programa são crianças e jovens que futuramente muitos deles serão integrados em postos de trabalho no município, entre comercio e órgãos públicos.

O ato de entrega contou ainda com a participação do prefeito Dirceu Bettoni e dos vereadores Hélio Acosta e Denílson Rafaine. Na oportunidade Bettoni falou da alegria de poder entregar uniformes para as crianças e jovens participantes do programa, exemplo do que faz com os alunos da rede municipal de ensino matriculado nas Escolas e Centros de Educação Infantil.


Fonte: Skala Produções