27.4 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Irmãos do Rio Grande do Sul são presos pelo DOF em Paranhos com mais de 660 quilos de droga em carga de melancia

Fotos: Assessoria/DOF

Dois irmãos gaúchos de 56 e 58 anos de idade foram presos pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) com mais de 660 quilos de maconha, escondidos em meio a uma carga de melancia. A ação aconteceu nesta quinta-feira (27/10), na zona rural de Paranhos. 

Os policiais faziam patrulhamento em uma estrada vicinal do municí­pio, próximo í  rodovia MS-295, quando visualizaram uma carreta Scania/T-142 atolada. O condutor do veí­culo e o passageiro afirmaram aos agentes do DOF que vieram de Porto Alegre (RS) para buscarem uma carga de melancia em Paranhos. Durante vistoria na carroceria da carreta os policiais localizaram diversos fardos de maconha, que após a pesagem totalizaram 668 quilos do entorpecente. 

Os irmãos afirmaram aos policiais que não tinham conhecimento do entorpecente. O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 1,4 milhão, foi encaminhado í  Delegacia da Polí­cia Civil de Amambai, juntamente com os dois autores. 

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas e fazer denúncia através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Fonte: Assessoria/DOF

2022-10-28 16:16:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.