Idosos do Programa Conviver recebem ovos de páscoa

Fotos: Divulgação

Os idosos que fazem parte do programa conviver do município de Paranhos receberam ovos de pascoa em comemoração a data festiva. Adquiridos para serem distribuídos na pascoa, os mesmo foram guardados em virtude da pandemia do Coronavírus.

Através de um sistema de entrega realizado pela equipe de servidores da Secretaria de Assistência Social com visitas nas casas dos idosos, todos foram agraciados.

No total 120 idosos fazem parte do programa e foram atendidos. Atualmente os encontros estão suspensos, mais os idosos são assistidos através de diversos servidores da Secretaria, com visitas nas residências na cidade e na Vila Taquaperi.

Na oportunidade visando a prevenção do Covid-19, a Secretaria de Assistência Social fez a doação para os idosos de um kit contendo mascaras e sabonetes para que eles possam fazer o uso durante o período de pandemia. No total a Secretaria de Assistência Social investiu 23.091,00 reais para a aquisição de 9.400 mascaras e sabonetes, recursos oriundo do fundo de prevenção da Covid-19, os kits foram distribuídos na cidade e aldeias indígenas.

Fonte: Skala Produções

Mais fotos