19.3 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Idosos do Programa Conviver recebem ovos de páscoa

Os idosos que fazem parte do programa conviver do municí­pio de Paranhos receberam ovos de pascoa em comemoração a data festiva. Adquiridos para serem distribuí­dos na pascoa, os mesmo foram guardados em virtude da pandemia do Coronaví­rus.

Através de um sistema de entrega realizado pela equipe de servidores da Secretaria de Assistáncia Social com visitas nas casas dos idosos, todos foram agraciados.

No total 120 idosos fazem parte do programa e foram atendidos. Atualmente os encontros estão suspensos, mais os idosos são assistidos através de diversos servidores da Secretaria, com visitas nas residáncias na cidade e na Vila Taquaperi.

Na oportunidade visando a prevenção do Covid-19, a Secretaria de Assistáncia Social fez a doação para os idosos de um kit contendo mascaras e sabonetes para que eles possam fazer o uso durante o perí­odo de pandemia. No total a Secretaria de Assistáncia Social investiu 23.091,00 reais para a aquisição de 9.400 mascaras e sabonetes, recursos oriundo do fundo de prevenção da Covid-19, os kits foram distribuí­dos na cidade e aldeias indí­genas.

Fonte: Skala Produções

2020-07-15 15:53:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.