23.5 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Idosos do Programa Conviver ganham festa de Natal

Os idosos que fazem participam do Programa da terceira idade Conviver ganharam festa em comemoração ao Natal.

O evento organizado pela equipe que coordena as ações para os idosos aconteceu no Centro de Conviváncia dos Idosos Romalina Viana Trindade, onde contou com um almoço com cardápio variado acompanhado de churrasco, sobremesa, distribuição de brindes e panetones para comemorar as festividades Natalinas.

Durante o encontro os idosos ainda participaram das ações que acontecem em todos os sábados, com baile, jogos recreativos e muito entretenimento entre eles.

O evento contou com a participação dos servidores da Secretaria de Ação Social, dos vereadores Dení­lson Rafaine e professor Celso Schuler, da Primeira Dama Elaine Bettoni e do prefeito Dirceu Bettoni.

A primeira Dama e Secretária de Ação Social Elaine Bettoni agradeceu a presença de todos e ao dirigir as palavras aos idosos fez uma menção especial de agradecimento a eles, destacando a participação ativa dos mesmos em todas as ações que foram realizadas e destinadas para eles no ano que se finda.

O prefeito Dirceu Bettoni (PSDB) em seu discurso lembrou-se das ações que sempre foram desenvolvidas para os idosos em todas as suas gestões. Bettoni disse ainda que cuidar dos idosos é investir no reconhecimento de quem já contribuiu com trabalho aduou na construção da sociedade que hoje vivemos.

Fonte: Skala Produções

2019-12-18 15:58:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.