26.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Governador Reinaldo Azambuja recebe em seu gabinete o prefeito Dirceu Bettoni

O governador de Mato Grosso do Sul Reinaldo Azambuja (PSDB) recebeu em seu gabinete, na manhã desta segunda feira 10 de setembro no Parque dos Poderes na capital do estado o prefeito de Paranhos Dirceu Bettoni (PSDB). Esta foi a primeira audiência oficial em que Bettoni teve com o Governador após o atentado que ele sofreu.

O prefeito Dirceu Bettoni teve a maior parte de sua recuperação no hospital do coração na cidade de Dourados, na oportunidade o Governador Reinaldo acompanhado ex Governador de São Paulo Geraldo Alckmin e candidato a presidáncia da Republica visitaram Bettoni durante uma passagem pela cidade.

No encontro desta segunda feira Azambuja aproveitou para ter conhecimento real da recuperação e estado de saúde em que se encontra o prefeito tucano. O Governador falou ao prefeito que o Governo do estado continuará sendo um parceiro do municí­pio, e que mais obras e ações serão destinadas para atender a população fronteiriça.

Bettoni falou que o encontro serviu para discutir ações para o municí­pio fronteiriço, bem como destacar as ações que estão sendo realizadas no municí­pio, com destaque para as obras de drenagens e pavimentação nas ruas que compõem a parte alta da cidade, e que muito em breve estará sendo concretizada. O prefeito também se lembrou das 100 casas populares que estão em fase final de construção, obra essa que tem um custo de mais de dezoito milhões de contrapartida do Governo do Estado, e que espera entregar para as famí­lias no aniversário do municí­pio 17 de novembro.

Fonte: Skala Produções

2018-09-10 16:47:30

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.