27.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Escolinha de basquete recebe bolas oficiais da NBB para treinamento

A prefeitura, por meio da Sejel (Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer) entregou essa semana, quinze bolas de basquete oficial da Liga NBB (Novo Basquete Brasil) para a escolinha de basquetebol, em Paranhos.

O ato de entrega das bolas aconteceu durante um dos treinamentos diários da equipe no Ginásio de Esportes Flávio Derzi e contou com a presença do desportista e presidente da Câmara Municipal de Paranhos, vereador Dení­lson Rafaí­ne (PSDB).

Segundo a Sejel, além de fomentar a prática da modalidade esportiva no municí­pio, o material entregue, que é de qualidade superior, tem por objetivo garantir boas condições de treinamento aos atletas para representar o municí­pio em competições regionais e estaduais, entre elas os Jogos Escolares de MS, por exemplo.

Dení­lson Rafaí­ne, que é um grande incentivador do esporte, não só de Paranhos, mas também da região, destacou o apoio que o esporte local recebe da administração municipal.

Segundo ele o prefeito Dirceu Bettoni (PSDB) vá no esporte, além de um canal para divulgar positivamente o nome da cidade a ní­vel regional, estadual e nacional, uma opção para livrar a juventude do caminho das drogas e dos ví­cios, além de ajudar a formar cidadãos mais saudáveis, integrados e comprometidos com a sociedade onde vive.

Fonte: Vilson Nascimento/ Grupo A Gazeta

2020-02-10 08:31:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.