14.9 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Escola Municipal Dr. Mitsuro Saito comemorou em grande estilo o Dia das Mães em Paranhos

Fotos: AssessoriaFoi realizada na segunda-feira, dia 09, uma comemoração em grande estilo, com uma noite repleta de muito carinho para as mães dos estudantes da Escola Municipal Dr. Mitsuro Saito, em Paranhos. A Programação foi desenvolvida pela direção e pelos professores da instituição, com apoio da Secretaria de Educação e outros colaboradores.  

As mães foram surpreendidas, ficaram encantadas e lisonjeadas com tamanha receptividade, atenção e carinho que tiveram ao chegar í  escola para entregar e receber as atividades dos seus filhos. 

Houve sorteio de brindes e os pontos altos da festa foram as apresentações feitas pelos os alunos, acompanhados pelos professores. Muitas lágrimas de alegria e emoção puderam ser vistas nas faces das mães, além de alunos arrancando aplausos dos presentes. 

“Fizemos questão de preparar uma noite especial. Sabemos da importância das mães na vida dos nossos alunos e queremos enaltecá-las, não só hoje, mas todos os dias do ano letivo”, disse a diretora Gislainne Porto. 

Estiveram presentes o prefeito Donizete Viaro, acompanhado da secretária municipal de Educação, Prof.ª Antônia Zagonel, a presidente da Câmara Municipal, Prof.ª Adriana Ribeiro, e os vereadores Hélio Acosta, Prof.ª Elizabeth Brites Benites, Giulliano Delarissa e Luiz Carlos Lopes (Kim). 

O prefeito Donizete falou da alegria de participar no evento.  â€œO sentimento hoje é de felicidade de poder reunir novamente as mães. Todos estão de parabéns. Os organizadores fazendo essa festa linda e em especial, a cada mãe que do seu jeito tem dedicado a vida para cuidar, zelar e amar seus filhos e sua famí­lia”,  relatou o chefe do executivo municipal.

Fonte: Assessoria 

2022-05-11 09:51:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.