19.8 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Em Paranhos, prefeito Donizete participa de Reunião com equipe da Sejel

Fotos: AssessoriaO prefeito do municí­pio de Paranhos/MS, Donizete Viaro, esteve reunido nesta quinta-feira dia 17/02/2022,  com todos os profissionais lotado na Sejel.  Na oportunidade o prefeito apresentou a sí­ntese do Plano de Governo para área de esporte e lazer.

A reunião foi coordenada por Edson Valtuir (Edinho), superitedente de  Esporte do Municí­pio, e contou com a participação do Vereador Denilson Rafaine, Edson apresentou sua equipe  ao chefe do executivo, os novos funcionários do departamento de esporte, receberam as boas-vindas e  ouviram atentamente o prefeito.

;í‰ muito importante o envolvimento de vocás com muita responsabilidade. O esporte não pode parar, vamos discutir as demandas, e vamos fazer sempre o melhor, quero uma equipe unida e participativa;, disse o Prefeito Donizete Viaro.

 A reunião foi concluí­da com a discussão sobre o calendário esportivo anual, além de outras ações, como as competições desenvolvida por terceiros, incentivos a atletas, buscas de novas praças esportivas, apoio a escolinhas e projetos sociais.

Fonte: Maurí­cio Silva (Jotinha)/Assessoria Prefeitura

2022-02-18 13:20:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.