23 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Em Paranhos, Centro do Idoso iniciou as atividades do ano 2023 nesta sexta-feira

Fotos: Assessoria

Maurí­cio Silva (Jotinha)/Assessoria Prefeitura

A Prefeitura de Paranhos/ Secretária de Assistáncia Social deu iní­cio nessa sexta-feira, 24 de fevereiro, as atividades deste ano de 2023 do Centro de Conviváncia do Idoso ;Romalina Viana Trindade; 

Os participantes foram recebidos com muita alegria por toda a equipe. Com o intuito de promover a inserção social e contribuir na qualidade de vida das pessoas idosas do municí­pio, o equipamento vinculado a Secretária Municipal de Assistáncia Social oferece aos usuários oficinas dança Sánior imersão Cultura uma recreação com uma equipe técnica. Estiveram presentes í  solenidade de abertura, o prefeito Donizete Viaro acompanhado do vereador Hélio Acosta. 

O parlamentar ressaltou que as ações desenvolvidas são focadas na qualidade de vida das pessoas, e a câmara de vereadores é parceira nos trabalhos desenvolvidos pela a secretaria de assistáncia social. A secretária Roseli comentou.   ; Estamos iniciando as atividades deste ano de 2023 com uma grande expectativa para com os nossos idosos. Aqui é espaço deles de socialização são momentos importantes porque proporcionam a esses idosos a oportunidade de conviverem com outras pessoas’, disse Roseli Maccari Secretária de Assistáncia Social. 

O Prefeito Donizete Viaro fez questão de participar da receptividade. ; Nós, enquanto governo, temos compromisso de fazermos polí­ticas públicas que impactam em melhorias e, o bem-estar para a nossa população. Nós buscamos constantemente apoiar e incentivar tudo de melhor para os nossos idosos é a melhor idade, e aqui me sinto bem;, destacou o prefeito Donizete. Como é de tradição foi servido um delicioso almoço com direito a sobremesa, além de sorteio de rifa e distribuição de camisetas aos integrantes.

2023-02-25 02:23:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.