19.3 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

E.E. Santiago Benites recebe aparelhos de ar condicionado

A Escola Estadual Santiago Benites de Paranhos recebeu nesta quarta-feira, dia 27, a doação de 6 aparelhos de ar condicionado para a instalação nas salas de aulas da unidade escolar. Os aparelhos foram doados pela comunidade e tiveram apoio da administração municipal e da Câmara de Vereadores.

O presidente da Câmara de Vereadores de Paranhos Denilson Rafaine, acompanhado do primeiro secretário do Legislativo Municipal, Vereador Helio Acosta, do Vice-Prefeito Dr Luciano Rodrigues, e do secretário de Governo Municipal Aldinar Ramos Dias (Dinho), além de representantes dos pais de alunos e (APM), foram recebidos pela Direção da Escola Estadual Santiago Benites.

O diretor Elio Jose agradeceu a todos pela colaboração, “obrigado a todos os doadores. Nossos estudantes terão um ambiente mais agradável e motivador que certamente resultará em melhorias no aprendizado”, disse o diretor.

O presidente da câmara Municipal  Denilson Rafaine, comentou da grande importância da Associação de Pais e Mestres. “A APM tem um elo entre a comunidade e o poder público e tem um papel fundamental para o sucesso do ensino. Cada vez que há envolvimento da população vai ter desenvolvimento da gestão porque ninguém governa sozinho”, declarou.

Na ausáncia do prefeito Dirceu Bettoni, o secretário de Governo, Aldinar Ramos(Dinho), falou em nome do chefe do executivo ;Dirceu Bettoni é parceiro sempre, isso não vem de agora. O prefeito estende seu apoio no que for preciso entendendo que todo o investimento na educação é essencial e coloca a disposição as secretarias municipais, firmando um compromisso em prol da melhor educação de Paranhos;, disse Dinho.

Fonte: Assessoria

2019-03-01 14:02:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.