Donizete Viaro trata de retomada de obras em audiência com governador

Foto: Assessoria

Durante audiência terça-feira, dia 8, com o governador Reinaldo Azambuja, na sede da Governadoria em Campo Grande, o prefeito interino de Paranhos, Donizete Viaro (MDB), tratou da retomada de projetos considerados da mais alta relevância para a população do município.

Donizete Viaro solicitou ao governador a execução imediata do projeto de asfalto da rua Alberto Ratier. “O nosso projeto prevê a pavimentação da esquina da Prefeitura até o Laticínio, fechando com asfalto todas as travessas e fazendo a ligação com a Marechal Dutra. Se trata de uma obra já licitada, o governador nos assegurou que agora serão feitos alguns ajustes técnicos e logo depois prometeu lançar a ordem de serviço para dar início a esta importante obra para a nossa comunidade”, disse o prefeito.

O prefeito de Paranhos também solicitou apoio do Governo do Estado através da sua área de convênios no sentido de apoiar e ajudar na liberação de emenda federal no valor de R$ 752 mil para asfaltamento da rua Patrício Fernandes. “Se trata de uma emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Dagoberto Nogueira, recurso do Ministério do Desenvolvimento Regional, com projeto aprovado pela Caixa Econômica Federal, com licitação pronta e que só depende de uma ação no sentido de conseguir a liberação dos recursos”, destacou Donizete Viaro.

Segundo o prefeito, também foi reivindicado ao governador do Estado obra de recapeamento na rua Ayrton Senna. “Também pedimos apoio do governo estadual no sentido de ajudar na agilização dos recursos que foram destinados via emenda da senadora Simone Tebet com recursos do Ministério do Desenvolvimento Regional. Além da Ayrton Senna, esse projeto também vai atender trechos nas imediações da igreja católica, Banco do Brasil, na região central da cidade”, afirmou Donizete.

Uma outra obra reivindicada pelo prefeito Donizete Viaro durante a audiência com o governador Reinaldo Azambuja é a reforma da Escola Estadual Santiago Benitez. “Se trata de uma escola grande de domínio do Estado e que precisa de uma reforma completa. Pedimos ao governador e esperamos que a revitalização de 100% da nossa escola estadual aconteça o mais rápido possível”, destacou o prefeito.

Fonte: Assessoria