20.2 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Donizete Viaro entrega camas novas e modernas para o Hospital Municipal de Paranhos

O prefeito interino de Paranhos, Donizete Viaro (MDB), recebeu 15 camas novas para substituir as antigas do Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição. As camas foram viabilizadas junto í  Secretaria de Estado de Saúde e já estão instaladas para atendimento da população paranhense.

“Quero agradecer ao secretário de Saúde do Estado, Dr. Geraldo Resende, pela atenção dispensada ao nosso municí­pio. Sempre tem atendido os nossos pedidos e desta vez nos entregou 15 camas modernas que já estão substituindo as antigas que não ofereciam conforto aos nossos pacientes”, disse o prefeito.

Donizete Viaro ressaltou que o setor de saúde é hoje a grande prioridade da sua gestão e que a sua atuação tem sido no sentido de melhorar cada vez mais o atendimento. “Humanizamos o atendimento da saúde e queremos assegurar não apenas novos móveis e equipamentos para o hospital e unidades básicas, mas estamos conversando com os nossos servidores e procurando prestar um atendimento atencioso e humanizado para as pessoas”, destacou o prefeito interino de Paranhos.

Fonte: Assessoria

2021-04-23 08:36:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.