21.2 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

DOF fecha entreposto e apreende mais de 375 quilos de maconha em Paranhos

Foto: Assessoria DOFO DOF (Departamento de Operações de Fronteira) fechou no final da tarde desta quarta-feira (25/08), no perí­metro urbano de Paranhos, uma residáncia utilizada por traficantes como entreposto e apreendeu mais de 375 quilos de maconha. Na ação ninguém foi preso.

Os policiais faziam patrulhamento na cidade quando receberam a informação que em uma casa no centro da cidade haviam várias pessoas armadas. Em deslocamento ao endereço não foi localizado nenhum suspeito, mas uma grande quantia de entorpecente.

Diligáncias foram feitas na região, mas nenhum suspeito foi identificado. Ao todo foram apreendidos 386 tabletes de maconha, que após pesados totalizaram 377 quilos do entorpecente, avaliado em aproximadamente R$ 744 mil. O material apreendido foi entregue í  Delegacia da Polí­cia Civil de Paranhos.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Fonte: Assecom/DOF/Sejusp

2022-08-25 09:53:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.