19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Dirceu Bettoni recebe produtores rurais em seu gabinete, em Paranhos

Acompanhados do vereador Milton Rogério da Silva (PDT), produtores rurais quer possuem propriedades nas regiões do Posto Fiscal Laranjeiras, Sossego das Meninas, Fazenda São João e o representante do Assentamento Pró Rural Fabio dos Santos foram recebidos pelo prefeito Dirceu Bettoni em seu gabinete.

Durante o encontro os produtores rurais expuseram suas dificuldades quanto í  estradas de acesso até as propriedades, sendo em sua maioria produtoras de grãos, soja e milho.

Bettoni destacou o trabalho realizado até o momento através da Secretaria de Obras, lembrando que quando assumiu a administração muitas propriedades rurais encontrava-se sem condições mí­nimas de acesso até a cidade, com estradas totalmente bloqueadas. Em dois anos e meio de administração buscamos regularizar as estradas com levantamento de leito nos pontos mais crí­ticos, onde hoje veí­culos de pequeno porte e ônibus escolar transitam normalmente. Ao se dirigir aos produtores Bettoni falou da importância dos mesmos para a economia do municí­pio. Disse ainda que pontes foram recuperadas e reconstruí­das, e que as estradas vem passando por um trabalho de recuperação onde os veí­culos de grande porte, carretas e bi-trem possam transitarem, trazendo insumos e levando a produção para onde necessário for.

O vereador Milton Rogério da Silva agradeceu o prefeito Dirceu Bettoni pela disposição em receber os produtores, e disse que tem acompanhando o trabalho da administração. Milton disse ainda que os produtores hoje transitam sim normalmente pelas estradas, porém existe uma preocupação quando se trata de transito de veí­culos de grande porte, onde todas as propriedades rurais do municí­pio fazem o uso das vias, sendo para a produção pecuárias ou agrí­cola.

 Fonte: Skala Produções

2019-04-08 11:39:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.